Ata

1º Reunião dos Membros da Diretoria Executiva da ASTEC

Palmas, 07 de abril de 2010.

Assunto: 1º Reunião dos Membros da Diretoria Executiva da ASTEC

Local: Escritório da ASTEC

Horário: 9:00

Participantes: João Carneiro Filho (Presidente), Elinete Barnabé (Vice), Maria Luiza Pereira Meneses (1º Tesoureira), Kelle Ramos Carneiro Tavares (2º Tesoureira), Leonel Feitosa (1º Secretário) e Geraldo Coelho (2º Secretário).
1.    SITE DA ASSOCIAÇÃO:

A Diretoria Executiva decidiu cobrar do contratado, da gestão anterior – Sr. Márcio Freitas, da gestão anterior, lotado na Informática do TCE, sobre o desenvolvimento do site da ASTEC, para a divulgação de todos os atos e fatos administrativos da entidade.

2.    DIVULGAÇÃO DO RELATÓRIO DE TRANSIÇÃO:

A Diretoria solicitou a permissão do TCE para o uso da INTRANET, no sentido de divulgar sobre o Relatório de Transição da gestão anterior, que ficará disponível no placar do Escritório, sediado no 2º andar, do Instituto de Contas.

3.    PLANO DE GESTÃO:

A Diretoria reforçou que para o alcance das demandas dos associados, que serão trazidas pelo Conselho Deliberativo, será necessária a elaboração do Plano de Gestão do biênio 2010 a 2012.

4.    DOCUMENTAÇÃO:

O Presidente da ASTEC enfatizou a necessidade de regularizar a documentação das contas bancárias e dos registros cartorários da nova gestão.

Disse, ainda, que pretendia fazer naquela semana uma reunião com todos os empregados da SEDE CAMPESTRE, esclarecendo sobre os trabalhos a serem desenvolvidos pela nova diretoria, sugerindo, inclusive, a capacitação de todos para melhor servir ao associado.

5.    CAIXINHA:

A Diretoria propôs, também, que seja criado programa informatizado para cuidar, exclusivamente, da CAIXINHA DA ASTEC, visto que, o sistema utilizado não oferece a segurança adequada.

6.    CRIAÇÃO DE DIRETORIAS:

A Diretoria sugeriu a criação de diretorias esportivas e de eventos, com o intuito de incrementar as atividades de recreação e lazer.

7.    DIVISÃO DE ATRIBUIÇÕES:

A Diretoria decidiu que dos seis membros que a integram, três ficariam responsáveis pelas atividades da SEDE CAMPESTRE (Elinete, Kelle e Geraldo) e três ficariam responsáveis pelas atividades do ESCRITÓRIO (João, Maria Luiza e Leonel).

Por unanimidade, evidenciou-se, também, que apesar das atividades serem distribuídas, todas as decisões serão tomadas em conjunto.

8.    MANUTENÇÃO DO PATRIMÔNIO:

A Diretoria, no primeiro momento, não dispõe de recursos suficientes para realizar obras de grande vulto, mas pretende manter patrimônio existente com muito carinho e zelo, no sentido de proporcionar aos associados e familiares momentos de bem estar e lazer.

9.    NOVA PLACA INDICATIVA:

A Diretoria enfatizou a necessidade urgente de mudança da placa indicativa de acesso à SEDE CAMPESTRE, de preferência com luzes refletivas que possibilitem uma melhor visão noturna. A proposta foi prontamente acatada por todos os presentes.

10.    BAR E RESTAURANTE:


A Diretoria pensou em realizar algumas alterações no bar e restaurante da ASTEC, oferecendo aos associados serviços de melhor qualidade.

11.    IMPLANTAÇÃO DE CARTEIRINHAS:

A Diretoria sugeriu a adoção de carteirinhas aos associados e familiares, restringindo o acesso à SEDE CAMPESTRE, visando à segurança de todos. O convite ao visitante será cobrado um valor próprio, apenas para a manutenção do CLUBE.

João Carneiro Filho
Presidente

Elinete Barnabé
Vice - Presidente

Maria Luiza Pereira Meneses
1º Tesoureira

Kelle Ramos Carneiro Tavares
2º Tesoureira

Leonel Feitosa
1º Secretário

Geraldo Coelho
2º Secretário