Dia das Mães





Emoção!. Este foi o tom da apresentação do Coral de Contas durante a  homenagem ao Dia das Mães. O evento, realizado hoje, 7 de maio, faz parte do  2º Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.  

 


Na abertura, o presidente conselheiro Severiano Costandrade afirmou não encontrar palavras para expressar o sentimento de alegria em poder homenagear as servidoras. Parabenizando as mães, Costandrade declamou a poesia “Minha mãe meu mundo”, do poeta Anderson Cavalcante. O texto destaca a importância da maternidade e o elo de ligação entre mães e filhos. A obra  pode ser conferida na íntegra. Basta  clicar no link:  poesia_anderson_cavalcante.

As homenageadas receberam uma lembrancinha desenvolvida em artesanato pelo Instituto de Contas (Iscon). Dagmar Gemelli, diretora do Iscon, registrou sua mensagem de carinho  às mamães dizendo que os presentes eram uma singela forma de destacar o papel de cada uma na formação de uma nova sociedade.


As servidoras foram convidadas a participar de um almoço. Em seguida foram sorteados vários brindes. A programação especial finalizou  com a exibição do filme “Divã”, sucesso de bilheteria.


Belinha,  presidente do Sindicato dos Sevidores do Tribunal de Contas, também deixou sua mensagem e parabenizou  quatro servidoras mamães,  que acabam de ser promovidas, deixando de atuar junto aos serviços gerais para somar nos serviços administrativos.


O 2º Momento Cultural é organizado pela Diretoria de Recursos Humanos, Instituto de Contas e Assessoria de Comunicação em parceira com o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas e Associação dos Servidores do Tribunal de Contas.


Sede Administrativa: Quadra 102 Norte Av. Teotônio Segurado, 1 e 2, Conj.01 - CEP: 77.006-002 - Palmas/TO | (63) 3232-5879
Sede Campestre - Antônio Gonçalves: Rodovia TO-010, Km 5 - Palmas/TO | (63) 3232.5879
© 2010 ASTEC. Todos os Direitos são Reservados. Desenvolvido por Cordeiro e GIRODO.