Ata nº 01-2010 - ASTEC

31/05/2010 11/06/2013 12:10 5479 visualizações


Palmas, 07 de abril de 2010.

Assunto: 1º Reunião dos Membros da Diretoria Executiva da ASTEC

Local: Escritório da ASTEC

Horário: 9:00


Participantes: João Carneiro Filho (Presidente), Elinete Barnabé (Vice), Maria Luiza Pereira Meneses (1º Tesoureira), Kelle Ramos Carneiro Tavares (2º Tesoureira), Leonel Feitosa (1º Secretário) e Geraldo Coelho (2º Secretário).

1. SITE DA ASSOCIAÇÃO:

A Diretoria Executiva decidiu cobrar do contratado, da gestão anterior – Sr. Márcio Freitas, da gestão anterior, lotado na Informática do TCE, sobre o desenvolvimento do site da ASTEC, para a divulgação de todos os atos e fatos administrativos da entidade.
2. DIVULGAÇÃO DO RELATÓRIO DE TRANSIÇÃO:

A Diretoria solicitou a permissão do TCE para o uso da INTRANET, no sentido de divulgar sobre o Relatório de Transição da gestão anterior, que ficará disponível no placar do Escritório, sediado no 2º andar, do Instituto de Contas.


3. PLANO DE GESTÃO:


A Diretoria reforçou que para o alcance das demandas dos associados, que serão trazidas pelo Conselho Deliberativo, será necessária a elaboração do Plano de Gestão do biênio 2010 a 2012.


4. DOCUMENTAÇÃO:


O Presidente da ASTEC enfatizou a necessidade de regularizar a documentação das contas bancárias e dos registros cartorários da nova gestão.


Disse, ainda, que pretendia fazer naquela semana uma reunião com todos os empregados da SEDE CAMPESTRE, esclarecendo sobre os trabalhos a serem desenvolvidos pela nova diretoria, sugerindo, inclusive, a capacitação de todos para melhor servir ao associado.


5. CAIXINHA:

A Diretoria propôs, também, que seja criado programa informatizado para cuidar, exclusivamente, da CAIXINHA DA ASTEC, visto que, o sistema utilizado não oferece a segurança adequada.


6. CRIAÇÃO DE DIRETORIAS:


A Diretoria sugeriu a criação de diretorias esportivas e de eventos, com o intuito de incrementar as atividades de recreação e lazer.


7. DIVISÃO DE ATRIBUIÇÕES:


A Diretoria decidiu que dos seis membros que a integram, três ficariam responsáveis pelas atividades da SEDE CAMPESTRE (Elinete, Kelle e Geraldo) e três ficariam responsáveis pelas atividades do ESCRITÓRIO (João, Maria Luiza e Leonel).


Por unanimidade, evidenciou-se, também, que apesar das atividades serem distribuídas, todas as decisões serão tomadas em conjunto.

8. MANUTENÇÃO DO PATRIMÔNIO:

A Diretoria, no primeiro momento, não dispõe de recursos suficientes para realizar obras de grande vulto, mas pretende manter patrimônio existente com muito carinho e zelo, no sentido de proporcionar aos associados e familiares momentos de bem estar e lazer.

9. NOVA PLACA INDICATIVA:

A Diretoria enfatizou a necessidade urgente de mudança da placa indicativa de acesso à SEDE CAMPESTRE, de preferência com luzes refletivas que possibilitem uma melhor visão noturna. A proposta foi prontamente acatada por todos os presentes.

10. BAR E RESTAURANTE:

A Diretoria pensou em realizar algumas alterações no bar e restaurante da ASTEC, oferecendo aos associados serviços de melhor qualidade.


11. IMPLANTAÇÃO DE CARTEIRINHAS:


A Diretoria sugeriu a adoção de carteirinhas aos associados e familiares, restringindo o acesso à SEDE CAMPESTRE, visando à segurança de todos. O convite ao visitante será cobrado um valor próprio, apenas para a manutenção do CLUBE.


João Carneiro Filho
Presidente

Elinete Barnabé
Presidente Vice


Maria Luiza Pereira
1º Tesoureira

Meneses Kelle Ramos Carneiro Tavares
2º Tesoureira


Leonel Feitosa
1º Secretário

Geraldo Coelho
2º Secretário