Astec comemora os seus 30 anos

Astec 30anos

Por Altair Machado Perna

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins – ASTEC.

Nasceu forte, cresceu saudável e permanece viva e firme graças ao comprometimento, das Diretorias, que ao longo desses 30 anos representaram e lutaram pelos interesses dos seus 'Associados'.

Toda essa robustez não teria sido conquistada se não contasse com o principal alimento necessário à sua sustentação – o ASSOCIADO.

Acreditar na frutificação da semente lançada pelos pioneiros, há 30 anos – em destaque o saudoso Conselheiro Dr. Gonçalves, que com seu espírito político, visão coletiva, festiva e humana, incentivou, participou e tornou-se o primeiro Sócio Fundador da Astec – manteve aceso o desejo de crescimento.

Para que possamos potencializar os objetivos e o crescente sucesso desta Associação, necessária se faz a consciência de que a 'União faz a força' e a certeza de que as vantagens e os benefícios sempre serão proporcionais à participação efetiva e ao número de associados.

O interesse coletivo deve nortear, direcionar e apontar a busca de novas perspectivas, motivando novos empreendimentos na defesa e representação dos seus legítimos interessados.

Os esforços despendidos no decorrer desses 30 anos de existência da Astec foram pautados na ética, no amor e na dedicação dos Senhores Presidentes e Corpo Diretivo, os quais se empenharam em melhorar, viabilizar e, consequentemente, tornar possível a realização das demandas coletivas e/ou interesses comuns.

Hoje podemos dizer com orgulho, que a Astec é referência em beleza, elegância, crescimento e organização compatíveis com os seus 30 anos de vida. Parabéns àqueles que a idealizaram-na e a todos os seus associados.

Lembramos, oportunamente, que a nossa Associação merece crédito, respeito, confiança e admiração tendo em vista que a sua Sócia Fundadora N.02, já aposentada, permanece associada e confiando em dias cada vez melhores e profícuos para essa organização social, sem fins lucrativos, que se chama ASTEC!

Parabéns ASTEC!


Imprimir